terça-feira, abril 17

VÊ SE ME ERRA!

Estou de novo fugindo.
Sinto uma necessidade urgente de ficar longe de quem desenvolve síndrome de pombo-correio.
Não entendem que não quero notícias do mundo?!
Simplesmente não quero saber a quantas andam os joões e as marias que outrora perambulavam pela minha vida.
Perdão, mas não preciso tomar conhecimento. A ignorância é nutriente e mantenedora de felicidade – Estou feliz, caso não saibam ou caso saibam. – Para que saber de quem não se ama mais? Não partilho dessa curiosidade mórbida e sadomasoquista que portadores de SPC possuem. Sou uma pessoa saudável: durmo bem, caminho, malho, bebo por prazer, sambo et je fais d’amour! Meu Deus, eu vivo! E aconselho a você que viva também. Deixe de lado os pormenores alheios, cure-se!

Angélica Castilho

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2007.

Nenhum comentário: