terça-feira, maio 20


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Angélica.

Sou um estudante de Comunicação Social, da Bahia. Descobri que você é autora de um livro muito interessante e que me despertou uma vontade de ter acesso a ele. O livro é: Depois do fim - vida, amor e morte nas canções da legião urbana.

Andei pesquisando na internet e não consegui achar este livro em lugar algum. E pesquisando mais um pouco cheguei até este blog, e por isso venho aqui deixar esta mensagem com o intuito de - se for possível - receber uma resposta sua, informando-me como obter este livro, o qual pra mim está sendo muito difícil de encontrar.

Estou fazendo uma monografia sobre a comunidade "Legião Urbana" existente no orkut. E tenho interesse em ler seu livro. ^^

Vou deixar meu email aqui. Ficarei muito feliz em receber uma resposta sua. Desde já agradeço e peço desculpas se estiver sendo inconveniente.

Abraços.

Rudney Guimarães
email/msn: rudguimaraes@hotmail.com